Salada mista: Único Amor

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Único Amor


Algum dia talvez, isso acabe. Não tenho certeza, pois desde pequena sempre soube que nada é pra sempre. Talvez dure, ou não. Se durar você sabe, vou amar você até o final dos meus dias. Se acabar daqui alguns anos, lembre-se, você tem que chegar antes de eu dizer “aceito” para outro cara. Pois você sabe que se eu me separar de você, eu namoraria de novo, e talvez casaria, mesmo sem ama-lo, só pra poder mostrar aos meus pais que não sou como essas meninas que ficam, e não tem compromisso. Mas, de uma coisa você tem que ter certeza. Mesmo que me case com outro, ele nunca vai conseguir fazer com que sinta aquelas sensações que só você me faz sentir.

Nenhum comentário: