Salada mista: Meus desejos a Você..

Seja bem vindo amigo(a)

Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou? Qual o seu desejo para hoje?

Eu respondi....”senhor, por favor, cuide bem da pessoa que esta lendo esta mensagem.

Pois ela e minha amiga”

“Tenha um bom dia”



Translate

Pesquisar este blog

Meus desejos a Você..

Meus desejos a Você...

Não deixe que os problemas da vida perturbem a sua felicidade. Não deixe que um simples NÃO de alguém o deixe triste, nem abalem seu emocional. Não deixe que as coisas mundanas corroam seu espírito nem sufoquem sua alma, pois acreditar em Deus é a melhor forma de vencer. Não se desespere com o silencio, pois pode ser a melhor resposta. E, não chore por estar longe de quem ama, pois a distancia que provoca a saudade,também é a que fortalece O AMOR... Esqueça dos problemas, lembre-se apenas do que for bom. Perca a ideia de que tudo pode dar errado, pense mais positivo. Agradeça por viver, por estar aqui. Acredite no que te faz feliz, mesmo que isso possa demorar um pouco, tenha consigo um sorriso, um amor, uma paz, uma alma boa.

Nenhum comentário: